sábado, 8 de maio de 2010

Lanterna dos Afogados - Hebert Vianna



Prá quem acha que está na 
lanterna dos afogados 
há sempre esperança...
há uma luz no fim do túnel!  




Lanterna Dos Afogados 
Os Paralamas do Sucesso 
Composição: Hebert Vianna 

 



Quando tá escuro 
E ninguém te ouve 
Quando chega a noite 
E você pode chorar 
Há uma luz no túnel 
Dos desesperados 
Há um cais de porto 
Pra quem precisa chegar 
Eu estou na lanterna dos afogados 
Eu estou te esperando 
Vê se não vai demorar 
Uma noite longa 
Pra uma vida curta 
Mas já não me importa 
Basta poder te ajudar 
E são tantas marcas 
Que já fazem parte 
Do que eu sou agora 
Mas ainda sei me virar 
Eu tô na lanterna dos afogados 
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar  

Um comentário :

  1. "A letra fala sobre as mulheres dos pescadores que saem para pescar e nem sempre voltam para casa. O risco é frequente e as mulheres ficam aflitas, rezando e torcendo para que possa ver seu marido de novo. Para essas mulheres a noite é longa e , mesmo sabendo que todos os dias é a mesma rotina, o medo sempre está presente. Essas mulheres ficam nos faróis, esperando seus maridos.
    O nome Lanterna dos Afogados vem de um capítulo do livro “Jubiabá”, de Jorge Amado. O capítulo retrata o bar Cais do porto, onde as mulheres dos pescadores esperavam os seus maridos com lanternas, para ajudá-los a achar o caminho certo." Flavinha Barros
    http://flavinhabarros.blogspot.com/2011/06/lanterna-dos-afogados.html

    ResponderExcluir

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...