terça-feira, 25 de maio de 2010

a Metanfetamina chamada Crystal já existe no Brasil



CRYSTAL
É um caminho sem retorno. Conseguiu superar a heroína pela dependência imediata que causa e pela degeneração rápida e irreversível de todos os órgãos internos.

As fotos são apenas o exemplo da degradação exterior do individuo, mas que em nada difere do envelhecimento precoce de todo os sistema interno.


O rosto destas pessoas, apenas traduzem o que se passa no interior do seu organismo. Que ninguém ouse, sequer, cair na tentação de experimentar! A vida de cada pessoa é preciosa demais para se afundar nesta “prisão perpétua”.

A “crystal meth”, droga também conhecida pelo diminutivo de “ice” (que significa “gelo”, segundo a tradução literal do termo da língua inglesa), tem a forma de uma pedra cristalina e pode usada de várias formas: ingerida por meio de cápsulas, derretida para ser injectada (a exemplo da heroína), cheirada (em método similar ao utilizado pelos usuários de cocaína) ou fumada, em procedimento parecido com o dos dependentes ou usuários eventuais do crack.

Metanfetamina é o nome técnico desta droga, que pode levar a morte.
Inicialmente, a crystal meth provoca sensação de euforia e o aumento do desejo sexual. Contudo, os efeitos psicotrópicos da droga também provocam pânico, alucinações e agressividade. Além da falta de apetite, aumento do risco de derrame e de problemas cardiovasculares.”

Fontes :
http://www.amar-ela.com/crystal-meth-fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...