quinta-feira, 17 de março de 2011

Abra os Olhos antes que seja tarde


Pois é meu camarada, olha eu aqui de novo para lhe dar toques só pra ver se você se toca.

Veja bem, a droga que você está usando é demoníaca. Os meios em que você se mete são os piores possíveis, mas não vou aqui abordar aquele papo de cunho sociológico, que está correto, mas que para nós, pouco interessa, no momento.

Você está no inferno. Sua vida se transformou um inferno. Sua relação com a família é um inferno. Tudo bem, sei que você não queria nada disso, não queria que seu mundo virasse um inferno. Mas, meu camarada, o crack é uma droga que vai alterar sua personalidade. Você fará coisas que até o Diabo duvidava que fosse capaz de fazer.

Quanto a sua alteração transitória de personalidade, difícil é saber se nasceu antes, ou depois da sua drogadição. Isso seria muito importante, mas você nem conhece o que vem a ser NEUROCIÊNCIA... A droga lhe deixa em estado de alienação total.

Sabe, camarada, você é portador de uma doença e tem que buscar conhece-la profundamente bem. O dinheiro é um veiculo de aquisição. Sua doença não reside no dinheiro que você detona, mas na adicção. Sou adicto em permanente estado de recuperação. A sobriedade é tão boa, camarada. Você precisa re-experimenta-la , cara!

Tente mergulhar dentro de você mesmo. Sei que é dificil uma auto-análise que lhe permita uma melhor ompreensão do seu subconsciente e do quase impenetrável inconsciente, que é um porão de enigmas. Mesmo assim tente. Procure todos os dias identificar seus sentimentos. Verifique suas atitudes. Sei que está lesado, sem estímulos, com baixo auto-estima, largado como bicho solto nas ruas. Mas dedique algum tempo para efetuar reflexões.

Veja e reveja seus atos. Procure identificar eventuais erros que costumeiramente denominam como sendo "defeitos de caráter" e que eu insisto chamar de "imperfeições de caráter". Porque? porque no transcurso de nossas vidas passamos por um processo contínuo de lapidação. A cada nova aprendizagem, a cada nova revelação, a cada novo conhecimento, se você tiver a mente aberta e mostrar boa vontade, a lapidação se processará e você instalará um cérebro novo em sua cabeça, reconfigurado e otimizado. Um cérebro novo, top de linha!

Permita-se deixar ser lapidado. Transforme a pedra bruta, em pedra preciosa, certamente isso lhe ajudará muito a sair deste inferno astral.

Você sabe que não tem uma Beatriz no céu, não tem um poeta, chamado Virgilio, a lhe protejer e condizir pelos círculos do inferno em que se encontra, não é verdade? Mas, não desespere pois há algo dentro de você que é bem maior que seu instinto auto-destrutivo.

Você tem dentro de si um poder superior que você precisa encontrar. Mas, antes de tudo você tem que admitir algumas coisas e uma dessas coisas é que vale a pena viver com sobriedade, ou simplesmente que viver vale a pena.

Você bem sabe que pessoas precisam de pessoas e, no inferno, as pessoas que lhe cercam estão mentalmente perturbadas e impermeáveis. Assim, as boas mensagens tornam-se impenetráveis. Falta a esta gente boa vontade e mente aberta e o ambiente, por si só, é de muita desonestidade. Saia dessa mano !

Esse inferno em que se encontra não é o seu mundo e você pode sair dele se admitir que há um descontrole em sua vida que lhe deixa desgovernado, sem rumo, vez que a droga lhe nocauteou, deixando-o impotente para reagir perante sua doença. Reconheça isso. Chato aceitar que está doente e que é portador de uma doença incurável, progressiva e fatal, mas que pode ser controlada. Sem medo e sem susto e sem bicho de sete cabeças. É uma doença controlável. Nada de pessimismo, negatividade, desesperança e falta de fé.

Claro que você vai dizer que está sozinho e sozinho você não pode se ajudar. Mas você sabe que pessoas precisam de pessoas e, no seu caso, você precisa de pessoas certas. Você sozinho não pode, mas sabe que alguém pode, se você deixar. Então aceite e permita a ajuda desse "alguém". Freqüente NA, que é uma irmandade de auto-ajuda. Não sabe o endereço. Porra, a droga deixou seu raciocínio numa merda. Peça a alguém que verifique onde fica a irmandade Narcóticos Anônimos mais próxima de você. Na internet você logo encontrará o melhor local para você freqüentar.

Renda-se às evidências. Admita e aceite sua impotência perante sua doença, que é conhecida como ADICÇÃO. Sabe, camarada, fazendo isso você estará iniciando o seu processo de recuperação. Agora é confiar em quem pode lhe ajudar, se você deixar. Daí você irá descobrir que possui um poder maior. Vai descobrir irmandades que sustentarão seu processo de recuperação. Vai conhecer os 12 passos e vai iniciar seu processo de libertação. Esqueça as pessoas que não acreditam em você sem perder a ternura e o amor que tem por elas. Faça sua parte e Deus lhe ajudará no resto.

Venha, ainda que devagar, mas venha. Informe-se, pergunte, permita ser ajudado. Tem um montão de gente boa querendo lhe auxiliar a sair desse inferno. Tire a droga da cabeça e ponha a sobriedade no lugar. Dê o primeiro passo em busca da sua recuperação. Volto outro dia qualquer, camarada. Agora vou nessa.

Fui !



Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...