domingo, 3 de abril de 2011

Engenheiros do hawaii - Era um garoto que como eu amava os beatles e os ...



Meu camarada, estou de volta para lhe dar algumas idéias, falou ? Sabe, sua geração é aquela "das antigas" que pregava a paz e o amor, do façamos amor, não a guerra, do é proibido proibir, do sexo livre, de um sonho de liberdade, de um tempo marcado pelo Rock an Roll, , de muitas loucuras, dos cabelos longos, da marijuana, que era um bicho de sete cabeças, fruto da histéria criada e fomentada pela propaganda ultra conservadora estadunidense, fortemente marcada pela lei seca e, contraditóriamente pelo alcoolismo. Compreendo o quanto havia de belo na geração anos 60/70, mas acabou, my friend!

Tudo mudou. Em alguns aspectos mudou para melhor, noutros para muito pior. A banda podre da nossa civilização gerou podres poderes, você conheceu o que é uma ditadura, passou por ela, cortou muitas ondas... Também mudou para melhor e, passado tanto tempo algo lhe tocou o corpo "a alma e o coração". Você é fera ferida, cara! 

Mas, meu camarada, você não ê palmatória do mundo, apenas deve fazer a sua parte em busca de uma humanidade mais humana. Não espere nada de bom de quem quer que seja e lembre-se que do céu, só a chuva e o sereno, além de raios e outras turbulências, e o que DEUS DÁ. 

Tempo bom, tempo ruim, cara! aceite a realidade e saiba viver com sobriedade."Louvando o que bem merece, deixe o que é ruim de lado", não deixe que lhe cortem o coração, nem queira ser um remendado coração... ainda que arrebentado, moído e dilacerado, você pode ser feliz. Ponha essa idéia na cabeça, seja feliz por fora e por dentro, nada de lhe enxergarem como um céu de brigadeiro enquanto é mera água de março. Sem auto-piedade. boa vontade, honestidade, mente aberta, com muita fé e esperança você vai chegando perto da própria libertação. Acorde e cante : sou livre, estou livre, assim sou, assim serei, livre com sobriedade!

Agora, meu camarada, acabe com essa compulsão. Deixe de se enfiar nas malocas, no breu das tocas, do mundo que não é o seu, do "não tem nada haver consigo", compreendeu? Viva e deixe viver e pare, definitivamente, de se permitir surtar, de se deixar levar, de fraquejar, de deixar que a insanidade lhe tome a posse das suas faculdades mentais, ou que qualquer droga lhe altere a personalidade. Veja se se toca meu chapa. Curta a vida numa boa. Saia dessa de auto-destruição. Cuide-se, recupere-se e lute para não recair. Reze, creia, ocupe a mente, trate-se, deixe os que desejam lhe ajudar funcionar como um poder maior... como um PODER SUPERIOR HORIZONTAL e entregue sua vida e suas vontades a um poder superior vertical. Anime-se, Deus lhe manda um forte abraço e uma legião de anjos da guarda para lhe guiarem pelas veredas do bem. Todo mundo sabe, cara, que você é do bem ! então tá...Força, raça e muita Fé.
FUI !


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...