quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sepultura de Jim Morrison

Crédito da Foto: Magali Leal

James Douglas Morrison, mais conhecido como Jim Morrison, nasceu em Melbourne, Flórida, 8 de Dezembro de 1943 e faleceu em Paris, em 3 de Julho de 1971. Foi cantor, compositor, poeta norte-americano, o vocalista e autor da maior parte das letras da banda rock norte-americana The Doors. 

Declaração de Walter Casagrande

“Eu queria ser como Jim Morrison e aquilo me complicou. Não soube lidar com o tamanho da importância que ele teve pra mim. Durante grande parte da minha internação eu tentei me desligar dele. Aquele cara que, morreu em 1971, que se autodestruiu em dois anos, ficou comigo por 30 anos. Mas eu não morri, ele não conseguiu me matar. Eu me curei.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...