sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Procura-se

Ontem... faz tão pouco tempo que virou hoje - visitei o Blog da Cicie PROCURA-SE que possui novo layout. Imaginei que o mesmo ainda estivesse em fase de remodelação, mas me equivoquei. Já funcionam as outras páginas que ela criou. Só não consegui acessar o canal das partilhas que vai ser muito interessante. Fiquei espantado com o progresso que ele imprimiu ao blog e não divulgou os avanços. Confesso que sempre tive vontade de criar páginas, como a dela, mas não tenho a necessária competência. Preciso solucionar muita coisa que existe neste blog, na linguagem HTML, que me causa problemas. Criei este blog quando sai da Vila Serena. Não entendia nada e uma irmã foi me dando toques, mas ela conhece os termos técnicos eu até hoje não sei o que é uma hiperligação, não sei colocar o link para ser aberto em outra aba, ou em outra janela, não sei o que é backlink... na verdade eu cometi progressos que eu próprio me admiro. Fora este tenho outros blogs, facebooks, twitters, HI5 e uma parafernália de redes, youtube, UNYK, NETLOG... me convidam e acabo entrando. Mas eu queria mesmo era falar do blog que eu gosto que é o Procura-se, que é de uma co-dependente e eu preciso aprender sobre essa coisa que eu desconhecia, como desconhecia o que era adicção. Quando leio sobre codependência eu vou superando e perdoando tantas coisas na minha parceira, que promoveu uma porra de "desligamento com amor" (não sei quem ensinou isso a ela, será que foi o NAR-ANON?) e agora eu tenho que ficar abstinente sexual. Só nas emoções!!!  
Parabéns, companheira, seu blog está estupendo! 

Um comentário :

  1. COMPANHEIRO!!! EU TE AMO MEU ANJO, AMO TAMBÉM ESPECIALMENTE SUA ESPOSA, VOCES ME FAZEM LEMBRAR DE ALGUNS MOMENTOS DA MINHA RECUPERAÇÃO!!! EM RELAÇÃO AO "DESLIGAMENTO COM AMOR" O QUE EU APRENDI FOI SÓ PODEMOS MODIFICAR A NOS MESMOS AOS OUTROS SÓ PODEMOS AMAR.
    Talvez sua esposa esteja num momento dificil da recuperação dela, talvez ela precise do seu apoio e do seu encorajamento agora, independemente se ela o tenha apoiado ou não no passado, normalmente o co-dep se ingressa no nar-anon buscando ajuda para o adicto da familia e só depois de algum tempo é que descobri que essa ajuda é para ele mesmo. Uma vez fiz uma pergunta a mim mesma e ao adicto:
    Vc trata seu familiar dcom o mesmo amor e com o mesmo carinho que trata seus companheiros de irmandade? --- Já sabe a resposta né?rs
    Anjo eu não esqueci de vc não.... me add no msn que a gente faz junto a pintura nova da sua casinha!!! rsrsrs
    MAIS UMA VEZ: AMO DE UMA MANEIRA MUITO ESPECIAL VC E SUA COMPANHEIRA!!!!

    ResponderExcluir

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...