domingo, 21 de agosto de 2011

Reflexão Diária, AA, 21 de agosto de 2011

NÓS APENAS TENTAMOS

Minha estabilidade se originou em tentar dar, não em exigir que me dessem algo em troca.
O MELHOR DO BILL PG. 53

Enquanto eu tenho, com todo meu coração e minha alma, transmitir para os outros o que foi transmitido para mim, e não exigir nada em troca, a vida é boa para mim.
Antes de entrar no programa de Alcoólicos Anônimos, nunca fui capaz de dar sem exigir alguma coisa de volta. Mal eu sabia que, uma vez que comece a dar livremente de mim, começarei a receber, sem nunca esperar ou exigir qualquer coisa. Hoje, o que recebo é a dádiva da estabilidade", como diz Bill: estabilidade em meu programa de A.A. e estabilidade dentro de mim mesmo; mas acima de tudo, estabilidade em meu relacionamento com meu Poder Superior, a quem escolho chamar de "Deus".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...