segunda-feira, 5 de maio de 2014

Judy Garland


¨Apesar de seus triunfos profissionais, Judy lutou com vários problemas pessoais ao longo de sua vida.

Insegura com sua aparência, seus sentimentos foram agravados por executivos de cinema que disseram que ela era feia e com sobrepeso.

Tratada com medicamentos para controlar seu peso e aumentar a sua produtividade, Judy suportou décadas de uma longa luta contra o vício.

Ela era atormentada por uma instabilidade financeira, muitas vezes devendo centenas de milhares de dólares em impostos atrasados, e seus primeiros quatro de cinco casamentos terminaram em divórcio.

Ela tentou o suicídio em várias ocasiões.

Judy morreu de uma overdose acidental de drogas na idade de 47 anos, deixando duas filhas, Liza Minnelli, Lorna Luft, e o filho Joey Luft."

(...)

"Há rumores de que Louis Mayer investiu diversas vezes sexualmente contra a atriz que não quis ter um caso com ele, pois ela era apaixonada e fiel a seu atual marido Mickey Deans.

O dono do estúdio praticou assédio sexual e moral contra a atriz, abusando de sua posição na empresa e autoridade hierárquica, pois acreditava que todas as atrizes do estúdio deveriam fazer qualquer coisa que ele quisesse, por ele ser rico e poderoso.

Dizem que ele chegou a financiar a desgraça da atriz, pagando médicos, paparazzis e todos ao redor da atriz para levá-la cada vez mais ao fundo do poço.

A condição para que ela se libertasse disso e passasse a ter privilégios na MGM, era que ela fornecesse sexo a la carte a Louis Mayer, mantendo sigilo dessa situação deprimente, e sob ameaça de morte caso essa proposta caísse nos ouvidos da imprensa internacional.

Há evidências de que Louis estava viciado em drogas e jogo ilegal, e por dever dinheiro para a máfia e o narcotráfico "apostou" a atriz em um jogo de Poker como vingança, e a perdeu na partida, o que levou os bandidos a irem atrás de Judy e a pressionassem a entrar de maneira forçada na prostituição, já que uma atriz de Hollywood seria uma atração muito rentável para os cassinos e prostíbulos da máfia.

Os mafiosos e narcotraficantes então, se infiltraram no estúdio para interferir nos trabalhos da atriz e manipulá-la financeiramente para atrai-la e depois aliciá-la para seus interesses pérfidos.

E tudo isso com a colaboração do dono do estúdio Louis Mayer da MGM, que estava sabendo de tudo isso.

Porém, com medo de um escândalo e ter sua reputação destruída, Louis Mayer usou seus contatos com o Departamento Jurídico da Califórnia para impor uma censura velada a jornalistas que estavam proibidos de noticiar qualquer coisa que "ferisse a imagem de uma personalidade pública e respeitável, e uma das mais influentes de Hollywood".

O que acabou servindo de combustível para que a equipe do 60 minutes, da BBC e outros passassem a investigar ainda mais a fundo essa situação, contribuindo com as investigações do FBI e da Interpol, além de conseguirem furar o bloqueio judicial através das mais diversas estratégias literárias.

As autoridades da California ficaram de olho na situação da atriz, pois isso estava interferindo na economia do Estado e estava acontecendo as vistas do público internacional, já que os paparazzis pagos tanto por Louis quanto pela máfia e o narco-tráfico estavam passando dos limites, e usando essa visibilidade para viciar a população em drogas e aumentar seus territorios tomando negócios de outras máfias.

Além disso, havia pelo menos mais 100 artistas vivendo a mesma situação de Judy, e pelo menos 3 deles morreram de overdose de barbitúricos com receita azul.

Isso não agradava em nada ao Departamento de Saúde da cidade, que estava enfrentando crises devido aos fãs de tais artistas que estavam indo atrás de barbituricos e imitando o comportamento supostamente espontâneo dos artistas.

A Interpol e o FBI suspeitavam que a indústria farmacêutica também estava financiando essa situação por querer ampliar seus mercados consumidores, o que gerou uma crise no Departamento Comercial."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...