quarta-feira, 7 de maio de 2014

Onde está você agora?

Faz um bom período de tempo que muitas escritoras de blogs sobre codependência deixaram de escrever. Sinto falta de todas e, também de todos que escrevem, em seus respectivos blogs. Será que recairam?
Será que perderam a inspiração e, com suas respectivas experiências, deixaram seus habituais leitores em falta?  Porquê parar de escrever se escreviam maravilhosamente bem? 

Não deve ser por falta de tempo, com certeza. Será que cansaram ? Alguma decepção? Um novo estágio de vida? o encontro com a libertação? 

Será que o computador da maioria deu tilt? Mudaram os problemas, ou os problemas mudaram as pessoas? Falta de incentivo, será?  Sentido de inutilidade? 

O que sei é que lendo codependentes fui me inspirando e continuo escrevendo neste blog. mas, seja lá qual é o motivo, ou razão, apelo para que retomem o controle de suas "naves" e voltem à terra, pois considero importante o papel de todos. 

Tantas vezes cai e me levantei pra cair de novo e tornei a levanta-me. Estou contente porque este mês meu dinheiro foi bem investido e não caiu em mãos erradas. 

Enfim, torço para que regressem, numa boa, sem nada explicar. Até breve!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...