quarta-feira, 7 de maio de 2014

Reflexões Diárias - Alcoólicos Anônimos

 
Quarta-feira, 07 de Maio de 2014

RESPEITO PELOS OUTROS

Estas partes de nossa história deixamo-las para contar a uma pessoa que as compreenda e que seja sincera. A regra é sermos duros conosco mesmos, mas sempre termos consideração pelos outros.

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, p. 95


Respeito pelos outros é a lição que aprendi desta passagem.

Devo fazer qualquer coisa para me libertar, se eu desejo encontrar esta paz de espírito que tenho procurado por tanto tempo. Contudo, nada disto deve ser feito às custas dos outros. Egoísmo não tem lugar na maneira de vida de A. A..

Quando faço meu Quinto Passo, é mais sábio escolher uma pessoa com quem compartilho objetivos comuns, porque se essa pessoa não me entende, meu progresso espiritual pode ser retardado e posso estar em perigo de recair. Assim, peço orientação divina antes de escolher o homem ou a mulher que terá a minha confiança.

REFLEXÕES DIÁRIAS, p. 136


Crédito: http://www.aapiaui.org.br/reflexoes.php

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...