sábado, 30 de agosto de 2014

Dave Navarro relembra overdose de drogas


Por Pedro Mollo Filho 

Em uma entrevista em agosto de 2006 com a revista FHM, Dave Navarro (JANE´S ADDICTION, RED HOT CHILI PEPPERS, THE PANIC CHANNEL) falou de sua experiência de quase morte.

"Quando eu tinha 15 anos, eu tinha uma intensa premonição de que minha mãe ia morrer, O mais próximo que eu cheguei da morte foi com overdose de drogas, e eu não vi nenhum túnel de luz ou pessoas que haviam morrido antes de mim, eu apenas senti que era hora de voltar. Eu estava com alguns squatters (pessoas que ocupam edifícios desocupados e tomam posse deles) em Londres em 1990. Nós cheiramos um punhado de cocaína, e eu estava tão bêbado que nem senti, então cheirei mais e apaguei completamente. Os squatters me colocaram em uma banheira cheia de cubos de gelo para me ressuscitar e pelo que me disseram eu fiquei todo azul. Eles me deixaram na rua, chamaram uma ambulância e fugiram, pois não queriam ser encontrados com um cadáver nas mãos, eu fui ressucitado pelos médicos depois."

Fonte: For Him Magazine e http://whiplash.net/materias/news_908/043653-panicchannell.html#ixzz3BvcYtRRZ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...