terça-feira, 5 de agosto de 2014

Felipe Camargo: "Vivo um dia de cada vez"


O Brasil inteiro acompanhou o drama do ator Felipe Camargo nos tempos em que ele mergulhou fundo no mundo das drogas. Há três anos Felipe não encosta em um copo de álcool, não cheira cocaína nem toma remédios para dormir. É um ex-viciado. 

Hoje, faz parte de um crescente contingente de ex- dependentes químicos que se livraram do tormento das drogas. 

Protagonista de brigas cinematográficas com a ex-mulher, Vera Fischer, Felipe virava noites cheirando pó e rebatendo o efeito com álcool e remédios para dormir. Não ficava um dia sem aspirar pelo menos 1 grama de cocaína. Em suas fases de crises mais agudas não tinha condições de dar atenção ao filho, Gabriel, quando o menino o visitava. "Ele chegava para me ver e eu preferia ir dormir", diz. "Tudo o que estava a minha volta era um caos." Sem força para dar um basta sozinho, pediu ajuda à irmã. 

Depois de uma internação de apenas quinze dias em uma clínica para desintoxicação, passou a freqüentar os Narcóticos Anônimos. Teve diversas recaídas. "Numa delas, fiquei três dias na rua", relembra. "Um horror, mas falei outra vez para mim que não queria aquilo." 

Insistiu em novo tratamento e, aos poucos, conseguiu sair do inferno. Por bom comportamento, Felipe foi recontratado pela Rede Globo e teve direito à guarda de Gabriel, hoje com 6 anos. "Não vou dizer que não tenho vontade, mas hoje eu sei que não posso cheirar a primeira carreira de cocaína", diz o ator de 39 anos.





"Vivo um dia de cada vez"

"Depois de três meses 'limpo' tive nova recaída de cocaína.
 Fiquei três dias na rua. Um horror. Mais uma vez falei para
 mim que não queria aquilo. Agora, consigo ficar longe da 
droga sem me sentir marginal num grupo. 
Até hoje vou às reuniões do Narcóticos Anônimos para 
entender meus problemas. Vivo um dia de cada vez."
Felipe Camargo, 39 anos, ator. Está há três anos longe das drogas





Crédito/Fonte: http://www.drogastofora.com/index_arquivos/Page988.htm

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...