quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Obrigado Deus!


Hoje, revisitando minha vida, só tenho a agradecer a Deus e algumas pessoas de bom coração por estar vivo. 

As drogas não me deram nada de bom, só me tiraram um montão de coisas. Só tive prejuízos, me prejudiquei, andei perdido, desorientado, totalmente desnorteado. A saúde foi ficando comprometida. Os problemas começara a surgir. Tive overdose e a mão de Deus nunca me deixou. Deus opera milagres e manda ajuda e socorro. 

Houve ocasiões em que a polícia deu tiros e eu estava na linha de fogo, como um simples usuário e agradeço a intercessão divina. Lí o depoimento de Felipe Camargo e considero ele, também, um milagre  de Deus. Ficar 3 dias na rua é muito triste. São essas e muitas outras insanidades que um adicto deve lembrar para não querer desafiar a droga e muito menos a doença da adicção, que tem um caráter traiçoeiro. Haja o que houver é sempre bom lembrar que usar é perder. 

Hoje eu peço a Deus que proteja tanta gente inocente que anda perambulando pelas quebradas buscando sua droga de preferência, muitas vezes em vão, expondo sua vida a inúmeros perigos. 

Só por hoje !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...