quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Naturalidade

Nós estamos postando artigos que revelam celebridades, nacionais e internacionais, que usam, ou fizeram uso de drogas. Nós, que temos a mente aberta, que compreendemos o que vem ser a adicção, não nos espantamos nem fazemos do fato um bicho de sete cabeças. Evidente que desejamos que ninguém use drogas e se um dia, por uma fatalidade qualquer, usar, que supere tal acontecimento. Ninguém é perfeito e, tais eventos, no mundo dos famosos podem ser considerados como eventos normais. Compreendemos que a imprensa sensacionalista, no afã de vender explora muito qualquer cisco de "anormalidade" que ocorra na vida de um(a) famoso(a). Tencionamos, com tais divulgações, mostrar que cada caso é um caso, que pessoas são diferentes, que ninguém está imune a estes eventos considerados desagradáveis e, sobretudo, para que sirva aos que intentam jogar os usuários que não são celebridades na lama, maculando reputações de pessoas comuns, nivelando-as por baixo, rebaixando-as devido às suas respectivas ignorâncias. Quanto mais ignorante mais preconceituoso, tanto mais preconceituoso, mais mexeriqueiro. Queremos uma sociedade bem informada, que não enxergue o mundo com antolhos e que compreenda a natureza humana de indivíduos, que independentemente da fama, caiu nas garras da adicção. A mensagem que buscamos passar não é a de fomentar desesperança, mas esperança. Que problemas existem na vida de qualquer pessoa, em maior, ou menor grau, e se existem são para ser equacionados com a inteligência, jamais com o olhar da hipocrisia, nem a visão estúpida de gente preconceituosa. 

Bem, o site "ÁREA H - Tudo que interessa ao Homem", divulgou artigo que versa sobre famosos que confessaram ter feito uso de drogas. À título de curiosidade reproduzimos o seguinte trecho:

 "Personalidades que já falaram abertamente sobre suas experiências com drogas"


Angelina Jolie
"Já usei quase todas as drogas possíveis: cocaína, ecstasy, LSD e, minha favorita, a heroína”, declarou Jolie ao The Mirror em 1996. 

Nicolas Cage
Ao participar do talk show do David Letterman em 2010, Cage narrou sua experiência com alucinógenos. “Tinha uma sacola de cogumelos no refrigerador. Meu gato costumava entrar nele e comê-los com gosto. Então pensei: ‘Que diabos, é melhor comer com ele’. Só lembro de ficar deitado na cama por horas enquanto Lewis estava numa escrivaninha perto da cama, e ficamos horas apenas olhando um para o outro -- sem se mexer. Não tive dúvidas que éramos irmãos. Depois disso, nunca mais usei drogas, mas tenho certeza de que ele me deu ‘oi’”.

Fergie
“Comecei a tomar ectasy para ir pra balada. Do ecstasy passei para o cristal [metanfetamina]. Como qualquer outra droga, tudo é ótimo no começo, e gradativamente sua vida começa a desmoronar. Cheguei a pesar 40 kg”, revelou a cantora durante o Oprah’s Next Chapter.

Elton John
"Fui consumido pela cocaína, o álcool e sabe-se lá mais o quê. Aparentemente, nunca recebi o recado avisando que a geração ‘Eu’ havia acabado”, confessou John em seu livro Love Is the Cure: On Life, Loss and the End of AIDS, publicado em 2012.

Kirsten Dunst
Em 2007, a atriz concedeu uma entrevista sugestiva ao jornal The Daily Mail. "Nunca fui maconheira, mas acho ridícula a visão da América sobre a erva. Quer dizer, parece até brincadeira! Se todo mundo fumasse maconha, o mundo seria um lugar melhor”, sugeriu Dunst.  

Morgan Freeman
“Nunca desisti da maconha”, garantiu Freeman ao The Guardian em 2003.  

George Michael
“A maconha me mantém sóbrio e feliz. Se eu fosse sóbrio e feliz, poderia escrever sem ela. É o único tipo de droga que vale a pena tomar”, declarou a estrela no programa South Bank Show da ITV em 2008.

Anthony Kiedis
Em sua autobiografia, Scar Tissue (2005), Kiedis conta que passou boa parte da vida procurando uma solução rápida e uma viagem mais profunda. “Injetei drogas debaixo de viadutos com maginais mexicanos e em quartos de hotel de mil dólares a noite. Agora eu tomo água com vitaminas e como salmão silvestre em vez dos criados em cativeiros.”

Megan Fox
“Usei drogas e agora sei por que não gosto delas”, garantiu a beldade à Maxim em 2007. A cocaína está de volta em todas as baladas: as celebridades não tentam mais esconder, exceto quando as pessoas sacam celulares pra bater foto. Eu queria experimentar diversas coisas e tomar uma decisão informada, porém a maconha foi a única que curti. Nem penso na erva como uma droga -- deveriam legalizá-la”, sugeriu a gata.

Whoopi Goldberg
Goldberg assumiu que fumou um baseado para se acalmar antes de ganhar o Oscar em 1991 por sua atuação em “Ghost”. “Cigarros e maconha são os meus hábitos de vez em quando. Pensei: ‘preciso relaxar’. Então fumei esse baseado maravilhoso, que era o último de minha plantação caseira, e quando Denzel Washington disse meu nome eu só pensei: ‘puta merda!’”

George Clooney
"Nunca vivi de acordo com a política correta, sabe”, abriu Clooney à revista Newsweek em 2011. “Transei com muitas garotas e usei muitas drogas, essa é a verdade. Meu slogan de campanha será: ‘Bebi a água do bong’”. 

Crédito/fonte: ÁREA H - Tudo que interessa ao Homem

Um comentário :

  1. Aceitar as diferenças e não julgar, aprender a compreender....infelizmente os "loucos" julgam os "normais" e os "normais" julgam os loucos...será que um dia todos consigam ao menos se respeitar e se aceitar?...ótima postagem

    ResponderExcluir

soporhoje10@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...